quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Marc Fortuna e os Deputados Federais

Como é do conhecimento de todos, meu nome estava à disposição do partido na lista de pré-candidatos a Deputados Federais por SP. Muitos acontecimentos surgiram nos meses prévios à Convenção Estadual, incluindo a mudança de gestão do partido na cidade de Itanhaém. Levando em consideração esses e outros pontos importantes e por não concordar com o modo de pensar de nosso Vice-Presidente Estadual, resolvi retirar meu nome da listagem pré-convenção.

Mas como líder partidário e político em minha região, tenho o dever de indicar alguns nomes que tenho a honra de conhecer pessoalmente e que são peemedebistas dignos de receber não somente o nosso voto, mas também, e principalmente, a nossa amizade.

Toda a lista de candidatos do PMDB SP à Câmara Federal é de altíssimo nível, mas hoje falarei em particular de 3 candidatos que considero como parceiros, amigos e irmãos:

Ana Cristina (1505) : A Ana é uma guerreira. Amiga verdadeira, sempre me cobrou posicionamento para manter meu nome na lista de pré-candidatos. Uma mente brilhante, um trabalho engrandecedor e certamente será uma excelente representante do povo de SP em Brasília.

Cleriston Valle (1557) : O Cleriston é como um irmão, um jovem presidente do PMDB Mairiporã,envolvido com os trabalhos em sua comunidade como o CONSEG, parceiro durante nossa gestão no PMDB Itanhaém e um candidato que podemos votar tendo a certeza de que nosso voto não será jogado fora.

Geraldão (1577) : O amigo Geraldão tem um vínculo muito forte com Itanhaém e a Baixada Santista. Vereador em Mogi das Cruzes e presidente do PMDB na cidade, Geraldão tem em seu currículum excelentes serviços prestados à população através de seu trabalho parlamentar. Esteve por inúmeras vezes presentes am atividades que realizamos durante nossa gestão no PMDB Itanhaém e certamente será em Brasilia um deputado tão bom quanto está sendo um vereador em Mogi.

Esses 3 candidatos, ao serem eleitos, levarão para Brasília os verdadeiros interesses da população do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário