sábado, 20 de março de 2010

Destituição e Retorno da Comissão Provisória do PMDB Pindamonhangaba / SP

Notas do PMDBNo início do ano, vários peemedebistas se arregimentaram no sentido de revitalizar o diretório municipal do PMDB que vinha sobrevivendo através de Comissões Provisórias nomeadas pela Executiva Estadual. Pretendia esse grupo formalizar uma Convenção Municipal compondo um diretório eleito pelos filiados do partido.

Na sequênciaEm plena atividade com esse intuito, os peemedebistas foram surpreendidos com uma nova Comissão Provisória capitaneada pelo Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba Eng. Arthur Ferreira dos Santos, que praticando uma postura tirânica, não tomou conhecimento dos mais de 3.500 filiados do PMDB local, incluindo na referida pessoas ligadas a outras siglas partidárias.

O equívocoDiante do controvertido quadro, o grupo procurou o presidente estadual do partido, o ex-governador Orestes Quércia, que reconhecendo o equívoco da Executiva Estadual, comprometeu-se a fazer a devida correção. Foi o que aconteceu e após o período negro gerido pelos piratas de plantão, foi aprovada a nova Comissão Provisória, tendo como presidente o subscritor desta.

Moral e ÉticaAnalisando a situação e com especial enfoque nos aspectos moral e ético a nova Executiva concluiu que a atitude do senhor Arthur F. dos Santos foi totalmente desprovida destes requisitos, indispensáveis aos agentes públicos e pessoas de bem. Não bastasse o silencioso e sorrateiro golpe, surgiram comentários de políticos de outro partido e de outra cidade proclamando-se dono do PMDB de Pindamonhangaba como se aqui fosse terra de ninguém.
..........
Leia a íntegra desta matéria no Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário