terça-feira, 23 de março de 2010

BAHIA — Arthur Maia atuará na CPI do Metrô e Comissão de Agricultura

Foram indicados os deputados para compor a CPI do Metrô. O deputado do PMDB Arthur Maia (foto) será o membro titular indicado pelo PMDB e atuará juntamente com outros sete deputados de outros partidos. A CPI do Metrô da Assembléia Legislativa da Bahia investigará a obra do metrô de Salvador e eventuais improbidades na execução da mesma e será instalada nesta semana.

Após a indicação de todos os nomes, o artigo 67 do Regimento Interno estabelece um prazo de seis dias para a instalação da CPI, quando deverá ser eleito o presidente e definida a relatoria. A CPI do Metrô foi criada, na segunda-feira passada, com a apresentação de requerimento nesse sentido assinado por mais de 21 assinaturas. O prazo regimental de três sessões ordinárias para a indicação dos nomes foi prorrogado até ontem.

O deputado Arthur Maia (PMDB) reassumiu a presidência da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembléia Legislativa da Bahia votando requerimentos que solicitam a realização de audiências públicas para discussão do preço mínimo para o sisal e do andamento do chamado PAC do Cacau. “Sabemos que esse é um ano eleitoral e isso tem suas vicissitudes mas vários assuntos serão tratados aqui neste colegiado que debaterão a agricultura de nosso estado”, disse ele. Também foi criada durante a reunião a Subcomissão de Assistência Técnica Rural e Vigilância Agropecuária do estado que hoje mesmo iniciou seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário