domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mairiporã sedia reunião de Conselho Regional de Diretórios

Lideranças da cidade ao lado dos presidentes Cleriston Valle (Mairiporã) e Marc Fortuna (Itanhaém)


Conselho Regional de Diretórios do PMDB da Grande São Paulo 1

Na manhã de 27/02, o Conselho Regional de Diretórios da Grande São Paulo 1, do PMDB, formado por 19 cidades, reuniu-se na Câmara Municipal de Mairiporã para deliberar sobre as questões do Partido na região. O encontro, realizado todos os meses, é sediado a cada mês em uma cidade que pertence ao Conselho.
Presidido pelo grande líder peemedebista Miguel Comitre (Presidente do CRD GSP-1), a reunião foi secretariada por Osvaldo Coutinho Jr (Presidente PMDB Arujá) e anfitrionada por Cleriston Valle (Presidente PMDB Mairiporã). Estiveram presentes lideranças locais como vereadores e o presidente da Câmara Municipal de Mairiporã, além de peemedebistas de diversas cidades, como a vereadora de Diadema - Cida Ferreira (Presidente Estadual do PMDB Mulher), o Deputado Estadual Uebe Rezek, o Vereador Gutti (PMDB Guarulhos), Sugimura (Secretário Geral do PMDB Guarulhos), Fernando Coppola (chefe de gabinete da Dep. Estadual Vanessa Damo) etc.
Como de costume, as reuniões do CRD GSP-1 atrai sempre lideranças peemedebistas de outras regiões, devido ao dinamismo e profissionalismo com a qual as mesmas acontecem. A reunião de Mairiporã contou também com a presença de Danilo Garcia (Presidente PMDB Paulínia) e da comitiva de Itanhaém, presentes em todas as reuniões do Conselho nos últimos 9 meses.
A comitiva de Itanhaém estava composta pelo presidente do partido na cidade Marc Fortuna, além de Lilian Camacho (Presidente PMDB Mulher), Luiz Octavio Cabral (Presidente PMDB Melhor Idade) e Richard John Price (Consultor Político do PMDB Itanhaém). Segundo Marc Fortuna, "Fazemos sempre questão de participar dessas reuniões do Conselho porque assim podemos aprender e trocar experiências para que possamos aplicar em nossos diretórios e nissas cidades".
Na reunião foram discutidos assuntos como as eleições de 2010, militância peemedebista, questões de ordens nos diretórios, cursos da Fundação Ulysses Guimarães entre outros assuntos. Algumas lideranças ficaram impossibilitadas de comparecer porque no mesmo dia uma ponte caiu sobre a rodovia Fernão Dias, principal via de acesso à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário