domingo, 23 de agosto de 2009

PMDB de Itanhaém poderá ter candidatura própria à Câmara Federal

O Presidente Estadual do PMDB-SP - Dr. Orestes Quércia, bem como os demais integrantes da Comissão Executiva Estadual do partido têm sempre em seus discursos incentivado as lideranças peemedebistas em todo o Estado a colocarem seus nomes à disposição do partido para concorrerem às eleições de 2010. O nome de Marc Fortuna (Presidente do PMDB Itanhaém e da FUG Litoral Sul / Vale do Ribeira) foi colocado na listagem de pré-candidatos a Deputado Federal para concorrer à legenda na futura Convenção do PMDB que fará a escolha dos candidatos. Fortuna disse que coloca-se à disposição do Partido, como um soldado peemedebista, e que está pronto para somar, sempre  que for necessário.

Marc Fortuna (Marcelo Rafael Fortuna) teve sua primeira filiação ao PMDB abonada em 1991 pelo saudoso Dr. Ulysses Guimarães, completando este ano sua maioridade partidária: 18 anos de partido. Em 1992, aos 22 anos de idade, foi candidato a Vereador pelo PMDB na cidade de São Paulo. Apadrinhado do Ex-Presidente Estadual do PMDB SP de saudosa memória, Dr. Roberto Rollemberg, Fortuna foi coordenador da campanha do economista Saulo Krishanã Rodrigues a Deputado Federal pelo PMDB e a de Fleury a Governador pelo PMDB, tendo sido sua residência no bairro do Jaçanã (São Paulo) o palco da abertura oficial na Zona Norte da campanha de Fleury ao Governo do Estado pelo PMDB, ocasião em que Marc Fortuna juntamente com Ika Fleury cortaram a fita inaugural. Além disso, Fortuna participou ativamente da campanha de outros peemedebistas, como Jorge Tadeu Mudalen e Victor Sapienza.

Vivendo por 11 anos na Inglaterra, Marc Fortuna não distanciou-se da vida política. Em Itanhaém, Fortuna foi candidato a vereador no pleito de 2008 e atualmente é Presidente da Comissão Provisória do PMDB Itanhaém e Presidente da Representação Intermunicipal Litoral Sul e Vale do Ribeira da Fundação Ulysses Guimarães - SP.

É importante deixar claro através deste comunicado intrapartidário que todos os nomes constantes nas listagens de pré-candidatos realizadas por
todos os partidos
neste momento são apenas para se cogitar possíveis lideranças que possam vir a ser candidatos... somente após as Convenções partidárias nas datas homologadas pelo TSE é que serão definidos os candidatos que cada partido lançará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário