sábado, 29 de agosto de 2009

Baleia Rossi pede melhores salários para Investigador e Escrivão de Polícia

Caso o Governo do Estado acate uma proposta do Deputado Estadual Baleia Rossi, líder da bancada do PMDB na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o Investigador e o Escrivão da Polícia Civil paulista terão valorização salarial, recebendo os mesmos vencimentos de quem exerce a função de Perito Criminal.
Baleia Rossi (foto) defende esta medida lembrando que no ano passado a Assembléia Legislativa aprovou a exigência de diploma de curso superior para quem quiser ingressar na carreira de Investigador e de Escrivão, a exemplo do que já acontece com o cargo de Delegado de Polícia e de Perito Criminal. Segundo Baleia Rossi, não é justo que o Investigador e o Escrivão de Polícia não tenham seus salários valorizados depois que o ingresso nestas duas carreiras passou a exigir a conclusão de cursos superiores.
O líder da bancada do PMDB lembra que os serviços prestados pelos Investigadores e Escrivães são imprescindíveis para a Polícia Civil paulista cumprir sua missão constitucional na área da Segurança Pública. "A valorização destas duas carreiras não pode ficar apenas no âmbito da graduação escolar de quem as exerce. A importância do Investigador e do Escrivão também precisa ser reconhecida com melhores salários", afirma Baleia Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário