sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bloco aliado a Marc Fortuna

Após o comunicado da decisão que tomamos no último dia 26/05, fomos contactados por email / telefone e em pessoa por centenas de amigos peemedebistas não somente do Estado de São Paulo mas também de todas as partes do Brasil.
Pessoas pedindo ao nosso grupo para reavaliar a decisão da saída do partido alegando que agora, mais do que nunca, o PMDB precisa de lideranças como a nossa, comprometida com os ideais da bandeira do MDB, com a Democracia plena, com a justiça social, sem medo de lutar para que os estatutos, a bandeira e a ideologia do Partido fossem seguidos.
Essas pessoas possuem a mesma visão que a nossa — o nosso grupo de Itanhaém — reconhecem que tem muita coisa errada, mas que a forma mais correta de conseguir mudar o que está errado é permanecer e lutar internamente para que os erros seram corrigidos.
Somos um grupo democrático e, da mesma forma que durante a nossa gestão trabalhamos irmanados a diretórios de muitas outras cidades, não poderíamos agora, neste momento de crise, simplesmente ignorar os conselhos e pedidos de reavaliação sugeridos por estes amigos de outras cidades que assim como nós, seguem adiante na luta para um Partido melhor e um Brasil melhor.
Assim, antes de ser dado entrada nas desfiliações, teremos mais uma reunião extraordinária com os peemedebistas de nosso grupo, simplesmente para estudar o cenário e democraticamente decidir os destinos do grupo, já que a decisão anterior foi baseada somente na opinião do grupo e agora, neste novo cenário, serão avaliadas também as opiniões de parceiros em outras cidades e estados.
Teremos o cuidado de orientar o grupo a manter o equilíbrio entre a razão e a emoção, antes de decidir o que de fato faremos. A reunião do grupo de Itanhaém "Sem Fronteiras" acontecerá antes do dia 13 de junho.
Colocaremos aqui no nosso blog uma nova pesquisa com a finalidade de colher as opiniões de outros amigos, para que a decisão final a ser tomada pelo grupo (na reunião, para manter a imparcialidade, apenas votarei em caso de empate).
Que o grande arquiteto abençoe a todos
Marc Fortuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário