Desta forma, Baleia foi escolhido pelos correligionários para comandar a comissão provisória do PMDB paulista até novembro, quando ocorre a convenção da legenda para a composição de um novo diretório, onde o deputado desponta como principal nome para a disputa interna no final do ano.
Filho do ministro da Agricultura, Wagner Rossi, Baleia disse que pretende unir o partido para as eleições municipais de 2012. Segundo ele, sua escolha foi aprovada pelos aliados políticos de Quércia.
“Vamos até setembro abrir espaço no partido para novas lideranças”, disse o deputado. Esse é o prazo limite, de acordo com a legislação eleitoral, para a filiação de políticos que desejam concorrer nas eleições municipais de 2012.
Na nova Comissão Provisória Estadual, o deputado estadual Jorge Caruso, que era o presidente internino, será o secretário-geral, enquanto Arlon Viana (assessor do vice-presidente Michel Temer), assume como tesoureiro.
É nosso desejo, como membros da nação peemedebista de todo o país, que o novo comando do partido no mais importante Estado do Brasil, conduza nossa sigla para um futuro brilhante. E ao jovem e vibrante presidente Baleia Rossi e sua equipe, nossos votos de uma profícua gestão liderando nossa legenda e seus fieis escudeiros ao resgate da unidade partidária e da bandeira da nação peemedebista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário