sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PMDB presente na visita do Governador Serra a Itanhaém


Na tarde de 29/01/09, Itanhaém recebeu a ilustre visita do governador José Serra, para a entrega das chaves dos apartamentos populares do CDHU no Conjunto Habitacional Verdes Mares II. O presidente do PMDB de Itanhaém, Marc Fortuna, acompanhado de seus assessores Lílian Camacho e Richard Price, foram recepcionar o governador e sua comitiva no aeroporto da cidade, juntamente com outras autoridades e lideranças de diversas legendas. 

Edmur Mesquita (Assessor Especial do Governador e Diretor da AGEM), Marc Fortuna (Pres. PMDB Itanhaém), Milena Bargieri (Prefeita de Peruíbe) e Lilian Camacho (PMDB Mulher Itanhaém)

Presentes no evento, juntamente com o prefeito Forssell e seu vice Ruy Santos (Itanhaém), estavam vários vereadores da cidade e lideranças de outros municípios, como o prefeito Paulo Wiazowski Filho (DEM – Mongaguá), a prefeita Milena Bargieri (PSB – Peruíbe), o prefeito Roberto Francisco (PSDB – Praia Grande), Edmur Mesquita (Assessor Especial do Governador e Diretor Executivo da AGEM), Roberto Mourão (ex-prefeito da Praia Grande), os deputados Bruno Covas, Cássio Navarro entre outros.

Em entrevista ao jornal Folha da Baixada, o presidente do PMDB Itanhaém, Marc Fortuna, comentou sobre a importância do evento para a região: “Itanhaém é a segunda cidade mais antiga do Brasil e a primeira politicamente constituída. Agora, a cidade está se posicionando no cenário político nacional. Nos últimos 10 dias a cidade recepcionou importantes nomes do cenário político como o Presidente do Congresso Nacional — Michel Temer (PMDB), o Senador Aloízio Mercadante (PT) e o Governador José Serra (PSDB). A interação e respeito entre lideranças políticas de diferentes legendas é o que faz fortalecer a região e demonstra a maturidade democrática”.

Questionado sobre o seu partido, Fortuna afirmou: “No próximo dia 04/02, o PMDB Itanhaém realizará seu primeiro grande evento na cidade, reunindo lideranças do partido e amigos de outras legendas, provenientes de diversas partes do Estado e do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário